sexta-feira, 20 de abril de 2012

Em 2012 eu vou...

Se você quer mudar estabeleça metas, sei que já estamos quase na metade do ano, mas nunca é tarde.
E se você quer que as metas sejam cumpridas, nada melhor do que organização que no momento é um dos meus pontos fracos o outro é a tal da Reeducação Alimentar, mas esse é assunto para outro post.
Vou listar aqui o que quero para esse ano, que para mim começa a partir de hoje espero que funcione melhor assim, com comprometimento.

Em 2012 eu vou...
  • Emagrecer 8kg.
  • Cuidar mais do cabelo.
  • Dar continuidade ao blog.
  • Pintar mais as unhas.
  • Ouvir mais músicas.
  • Estudar mais.
  • Reeducar a alimentação.
  • Entrar numa academia.
  • Me pesar de duas em duas semanas.
  • Organizar meus horários.
  • Planejar coisas legais para fazer com o boyfriend.
  • Fazer minha sobrancelha de sete em sete dias (kkk).
  • Começar a caminhar e consequentemente correr.
E o importante: SER MUITO FELIZ E TER MUITA SAÚDE.



Um comentário:

  1. Oi
    Muito legal a sua lista, eu queria fazer uma também, mas no momento só consigo pensar no casamento e apartamento...hahaha.
    Quando acabar a loucura, eu faço!
    Seu blog é mto lindo!
    bjs
    Lilith

    ResponderExcluir